quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MÃE, LIÇÃO DE AMOR.

Sabe-se que neste mundo de provas e expiações o amor é quase impossível,mas eu realmente acredito ainda nele, considerando-se que este termo não significa a vulgaridade em que é empregado, nem tão pouco um simples gesto de sentimento tem a grandeza e a integridade desta palavra. Amor é a pureza do espírito/alma, é a libertação de todas as maledicências que o ser humano adquire no transcorrer de suas vidas,aprendemos tantas, e é, sobretudo, a simplicidade, a humildade, e a compreensão que uma pessoa possa sentir diante de qualquer dificuldade. Não há como compreender a singeleza do amor sem observar a estrutura que cerca o trabalho de uma mãe que, sem interesse, e muita abnegação se doa àquele que muitas vezes teimam em não aceitar, ou em achar que são grandes o suficientes em comandar os seus destinos, minhas filhas são os maiores presentes e melhores que DEUS colocou em minha vida, embora tenha precisado de um outro ser para tornar isso possível, até nisso agradeço, mas pulando esta etapa, já fizeram sua contribuição, ótimo!!!! Estão de parabéns!!!!
Filhas perfeitas em tudo, embora todas tenham personalidades totalmentes diferentes, mas uma coisa são iguais, a dimensão do nosso amor e companheirismo que nos une, isso é ímpar!!!!!!


A mãe verdadeira perde noite de sono a espreitar seu filho que pode a qualquer momento se sufocar ou adoecer devido a sua fragilidade, que não está acostumado com um mundo de tantas impurezas e vibrações ruins, onde pode encontrar os seus desafetos eivados de vinganças. Ser mãe é renunciar a tudo em uma dedicação para aquele que ela gerou, poderia dizer melhor, deu a luz, proporcionou oportunidade para que o ser pudesse vir ao mundo, para por em prática alguns ensinamentos. A verdadeira mãe se pauta na dedicação de ajudar na sua evolução, daquele que caminha tropeçando nas dificuldades da vida, pois somente a vigilância da mãe é que fará acender a luz do amor dentro de um coração que não conhece o caminho da verdade e da vida. Nisso tenho de sobra, amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
Amo demais minhas filhas.....
Obrigada por vocês me fazerem tão feliz.


Clarissa Brito
Mãe de Thiana, Liana e Clarissinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário