sábado, 30 de outubro de 2010

O Natal está chegando!

Um pouco da minha vida, um pouquinho só, meu AP parece venda nessa época......rsrsrrsrsrsrsrs
Hoje estamos perto desta data tão especial para muitas pessoas. Alguns a esperam por causa do misericordioso clima que toma conta do coração da maioria das pessoas já na véspera desta comemoração. Outros, principalmente as crianças, esperam a vinda do Bom Velhinho com seus presentes para todos aqueles que se comportaram bem. E existem também aqueles que não dão a mínima para o dia, “é um dia como outro qualquer”, dizem. E realmente eu vivo o espírito de Natal em todas as esferas possíveis e imagináveis (decoro todo meu apartamento....srsrsrrsrsrrsrs...as fotos comprovam!!!!), esse ano vou dar outro contexto, vou passar essa festa na casa da minha filha mais velha e de minhas duas netinhas, vou sair das asas de minha mãe e de minhas irmãs, vou inserir outra página da minha vida, mas nem sei como vou aguentar, longe do João, da Aída, Betina, minha Mãezinha, Tia Tetê, afffffffffff.....vou ter que suportar, mas as compensações vem....Belinha perto de mim, Bebequinha grudada e Thiana ao meu lado, sem falar de Cacá e Lica perto do pai e das outras sobrinhas, vão amar!!!!!!
Nesse mesmo tempo muitas pessoas fazem as pazes, aproveitando o clima de natal, reatam antigos relacionamentos que estavam quase destruídos, festejam, bebem, comem, dançam, ajudam os necessitados, distribuem comida, roupas, agasalhos, se abraçam, se amam como verdadeiros irmãos, vão para a casa dos parentes que moram longe(eu to nessa!!!!), trocam presentes e tudo isso é muito prazeroso e bonito, perdoam, perdoam, perdoam, fazem promessas e juras de amor, me vejo nesse contexto todo, bom demais!!!!!!rsrsrrsrsrsrsrrsrsrs… É o espírito do Natal. Mas não é o bastante, nunca!!!!!! Amo ursinhos......deu para notar!!!!! rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsr...Não deu para tirar foto de tudo, pois Clarissinha estava com preguiça.....rsrsrsrrsrsrsrsr
Quem dera tivéssemos Natal os 365 dias do ano, para podermos dançar, festejar e ajudar os nossos semelhantes que tanto sofrem. A mídia nos convence de que o Natal é o dia para todas essas formas de alegria e ternura, mas essa é uma verdade que poderia existir todos os dias de nossas vidas. Por que esperar o dia 25 de dezembro para fazer o bem, se existem pessoas sofrendo todos os dias do ano? Não seria uma hipocrisia de nossa parte fechar os olhos durante 363 dias do ano e fazer o bem somente nos dias 24 e 25 de dezembro?

Tem papai noel de todo jeito, nem coloquei todos, e juro que ainda vou comprar mais...rsrsrsrsrsr

O próprio nascimento do Menino Jesus já aconteceu e não acontecerá de novo. Nós celebramos a recordação deste dia. Jesus pediu que amássemos a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos e não citou uma data para isso. Então podemos supor que Ele quer que façamos isso todos os dias, Isso sim, a meu ver, é o Verdadeiro Espírito Natalino: “Amar a Deus sobre todas as coisas e aos nossos semelhantes, (e a tudo o que Deus criou), como a nós mesmos durante todos os dias de nossas vidas, que está certíssimo nosso Deus... Meu Deus eu vivo isso, com muitas falhas e omissões, mas sempre fazendo o bem, só tenho que aprender muitooooooooooo mais a perdoar, saber ouvir mais (falo muito), deixar que o outro me conduza, deixar de ser a dona da relação, me doar para o amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e acreditar!!!!!!! Affffff, esse espírito natalino já me contaminou totalmente, é espetacular!!!!!! AMOOOOOOO DE PAIXÃO!!! Que todos vocês meus amigos entrem nesse clima...bjssssssssssssss


Até meus controles, tem lugar especial....rsrsrrsrsrsr
Minha cama, tirei as mil girafas que estavam nela, guardadas por causa do natal, vou acabar pedindo para mamãe fazer o chapéu de papai noel e elas aderirem ao espiríto natalino também...rsrsrsrrsrsrsrsrsr

Milhões de beijos e Feliz Natal!!!!!!!!
Amo o NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Papai Noel está bem na entrada recebendo os amigos......rsrsrrsrsrsrsrrs

Minha sala nem cabe mais, mandei um monte de coisas para minha irmã Aída, o João vai ter uma árvore bem grandona...rsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsr

Um comentário:

  1. Eita, Clarissa..seu apto. está mais aconchegante ainda..beijos

    ResponderExcluir