segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ser felizzzz.....continuação

Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções, encontros desfeitos...
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros, ter muitos amigos...
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso(tenho um belo sorriso rsrrsrsrsrsrrsrsr), mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato, é sorrir de si mesmo, rir dos prejuízos, da vida, da sorte, do azar....afffffffffffffffff
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise e das doenças, de uma virose de 20 dias.....acthimmmmmmmmm saí agora dela, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser, procurar se conhecer e admirar o que temos com a gente, que nos são natos, que herdamos, ou também adquirimos com o tempo, eita tempo bom!!!!
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida, pelas filhas que tenho, pelas irmãs maravilhosas que ele me deu, pela minha neta e agora, um netinho!!!! rsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsr


Ser feliz é conseguir tirar a Liana da frente dos livros, é sair com a Clarissinha pelo shopping, ver minha afilhada me chamar de dinda, um dia minha mãe nunca reclamar de nada rsrsrsrsrrsrsrsr, ouvir as gargalhadas da Betina, ver meu afilhado e pensar no meu pai, receber uma ligação de uma pessoa que eu espero, comer pipoca, assistir desenhos animados e rir, rir muito, das minhas brincadeiras sem graça, ver as minhas filhas mangando de mim quando estou chorando por assistir um filme triste...

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e não fugir deles. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar a Kenia, Naty,Brenda,Júlia, Danilo, meu cachorro Marlos,Tio Mano, minha Tiamãe Tetê, cheirar a testa da minha Clarissinha, pegar na Liana do jeito que só eu faço, beliscar minha Bellllllleeeeeee, ouvir a voz da Thiana me pedindo conselhos, curtir meus cds e ter momentos poéticos com os amigos (todos eles)e com alguém, mesmo que eles nos magoem, tenho o previlégio de não passar por isso!!!!!! Sou sortuda demaisssss, mas faz parte da vida, as decepções!!!!!!!!

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você, mesmo com uma vontade enorme de chorar. É ter maturidade para falar: "Eu Errei". É ter ousadia para dizer: "Me Perdoe". É ter sensibilidade para confessar: "Eu Preciso De Você".

Ser feliz é ter a capacidade de dizer: "Eu Te Amo", e amo todos que me amam, até os que me odeiammmmmmmmmmm.....não sei quem são, então, ser feliz é ser Clarissa!!!!!!!

3 comentários:

  1. FELIZ .. é ver meu nome no blog da minha DINDA!!
    Feliz é poder ser um pokinho da sua familia !
    Feliz é ter vcs na aminha vida ..
    Feliz é poder dar mais um presente do dia das mais pra mais uma mãe !! (você)...

    Teeee Amooooo DINDAAAA ;)

    ResponderExcluir
  2. Gatona...costumo sempre achar que as pessoas felizes e infelizes já nascem feitas. Mas não é assim. Tanto as pessoas felizes quanto as infelizes fazem coisas que criam e reforçam seus estados de espírito. As pessoas felizes permitem-se ser FELIZES. As pessoas infelizes continuam a fazer coisas que as aborrecem , prejudicam e contribuem para a sua infelicidade. Mas o que tenho observado é que você se enquadra dentro desse primeiro contexto que permite-se SER FELIZ.
    Sinto na tua presença esse ar de felicidade,teu sorriso contagia a todos. E por essa razão continuo acreditando que felicidade significa paz de espírito.
    E é isso aí...tô com você!
    Aproveita essa vidona linda que você tem.
    Ahhh!!!! Não poderia deixar de aplaudir essa sua beleza incomparável!!!!! Rsrsrsrs.
    Te amo!
    Beijos...Socorro.

    ResponderExcluir