sexta-feira, 1 de maio de 2009

O que é ser ridículo?????

É muito difícil especificar o que é ser ridículo, ou como essa pessoa se torna ridícula, porque para alguns é o modo como o outro se veste e pronto, mas para o outro, você também pode ser muito mais ridícula do que só a roupa que está usando, cada uma tem seu significado, sua denominação...Ridículo é uma pessoa na praia fora de forma de biquíni??? Alguém que não tem medo de falar abobrinha???? Alguém que tem coragem de assumir seu gosto brega??? Alguém que erra o portugues de ves em quamdo?????? rsrsrrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrsrsr Alguém que não se importa com o que os outros dizem e vai continuar com aquele gosto????? E muitas outras coisas, então ser ridículo é quando você esta fora do padrão, mas que padrão?? Existe algum? Existe sim!!!! Toda pessoa, toda mesmo, sem exceção, direciona seu padrão, seu gosto e principalmente, escolhe o que é ridículo de cada um, simplesmente, exclui!!!!!!!!E isso sim, essa exclusão que faz as pessoas se tornarem ridículas, pois temos que ser bonitinhas, boazinhas, meiguinhas... e a maioria das vezes, bem burrinha, lá se vai eu, com meus devaneios....rsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrAcho que ser ridículo é você ridicularizar as pessoas pelo seus gostos, pelo seus gestos, pela suas personalidades, pelas suas atitudes, as pessoas que não tem medo de ser isso são as mais felizes e poucos se importam com isso. Mais ridículo ainda é ser falso, arrogante, mentiroso, sem respeito, sem palavra, falar da vida alheia, enganar, se enganar, se achar melhor os que outros, trapacear, ihhhhhhh tantas coisas que não cabem aqui...antes de achar alguém ridículo, você pode ser o mais ridículo de todos e nem sabe, dessa ridicularidade que temos que fugir....hauhuahuahauhauhauahuaDessa vida não se leva nada , mesmo! Pois nunca vi enterro com o caixão do morto e um caminhão com seus bens ao lado pra ser enterrado também...rsrsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsrNão tenhamos medo de ser ridículos, pois não somos ridículos, apenas saibamos viver sem a influência alheia e devemos seguir em frente, sem máscaras, sem atitudes grosseiras, sejamos pessoas boas e honestas.Viva!!! Aos ridículos...
Este texto foi postado por mim em outro blog e agora estou postando no meu.

Um comentário:

  1. minhas amigas falam que eu sou ridicula por causa das minhas brincadeiras.......me ajudem por favor eu não quero ser mais ridicula :(

    ResponderExcluir