segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Totalmente inesperado...

Quando você achar que o destino não tem mais nada a lhe oferecer, é quando você vai estar errado. Ele pode te surpreender e te fazer uma surpresa muito boa, ou muito ruim, vai depender de como você vê....rsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrs
Seja em forma de sorriso, de um abraço, de uma gota de chuva, ou de uma leve brisa, de um encontro, de uma ligação, mas acontece!!!!! O destino é indefinível, inexplicável, e nunca pode ser premeditado, e é isso, o que faz todas as coisas terem sentido e esse sentido é que faz a gente prosseguir, dar um novo gás nessa nossa vida tão boa de ser vivida.
Um beijo, um abraço, um sorriso e palavras são especiais, ou melhor, o dobro de especiais quando inesperadas, ou simplesmente nada disso, apenas ver uma pessoa, dar de cara com ela e se surpreender!!!! Não falar nada, só se verem, nada mais!!!!
Passamos a vida toda planejando o futuro, a profissão, onde viver, como viver, com quem viver; e na verdade, esperamos que no meio do caminho tudo mude e que a vida nos surpreenda, que seja melhor do que o esperado. 
O que vale é a conquista, o gosto da vitória, da sorte, da felicidade. Inesperados.Surpresas!!!!!
Então não pensem muito, as melhores coisas da vida são inesperadas. E você pode estar gastando muito tempo imaginando, enquanto deveria estar vivendo, viva!!!!
O presente é a lembrança de amanhã. Colecione lembranças, elas que te farão sorrir sempre, te darão um colorido totalmente inesperado.


Claridade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário