sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Claridade...




Eu sou mesmo assim,
meio louca e quase poeta.
Sou alegre e triste,
e nem tão pouco,pouco...
Eu sou muito do tudo,
e de tudo o nada.
Eu sou apenas a saudade
que ficou na estrada.
Eu sou um pouco do vento,
e da chuva e do mar.
Eu sou um breve pensamento
e a vontade de voar.
Eu sou um coração vadio
á procura de aventuras,
que ao mesmo tempo quer
o mundo, e na mesma hora
não quer nada!!!
Eu sou assim,mesmo assim,
nunca digo não,nunca digo sim para mim.
Eu sei que sou um tanto diferente,
curto paixão ardente
e admito ser extremamente alegre,
mas o que fazer se sou assim ?
Eu me amo como eu sou ,
e mesmo não sendo o sol,
ilumino com o meu amor
e apago um pouco da dor.
Eu sou assim,assim eu sou .
o inferno o paraíso.
Um encontro....e muitos adeus !
Um breve pensamento de Deus...!
Sou inconstante no amor...porém....incerta.
Eu me amo e me odeio, ao mesmo tempo.
Eu sou assim,assim eu sou!!!
Sendo assim eu me amo loucamente !!!
Clarissa dos Santos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário